sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pré-Carnaval de São Paulo tem baile infantil no próximo domingo

Baile infantil terá concurso de fantasias, brincadeiras, prêmios e muita diversão
Foto: Ricardo Matsukawa/Redação Terra

Super-heróis mirins prometem marcar o pré-Carnaval de São Paulo neste domingo (12). O 1º Encontro Carnavalesco de Heróis irá reunir a criançada no Parque Esportivo dos Trabalhadores, na Zona Leste, a partir das 10h. A ideia é valorizar a tradição de bailes carnavalescos, com confetes, serpentinas e muita diversão para as crianças.

A programação do baile conta com gincanas temáticas, oficinas de circo, sorteio de brindes, concurso de melhor fantasia e muita música. A festa será animada por um DJ e contará com a participação especial da banda baiana LevaNoiz, que foi revelação no Carnaval de 2011 com a música Liga da Justiça.

Para participar do baile, os pequenos foliões devem levar 1Kg de alimento não perecível, que será doado a instituições beneficentes, e ir fantasiados. A proposta da festa é que as crianças incorporem o personagem da fantasia para participar das brincadeiras e concorrer a prêmios especiais pela performance.

Serão sorteadas mochilas, cadernos, DVDs, fantasias e um carro elétrico.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/carnaval/2012/noticias/0,,OI5604361-EI19421,00-PreCarnaval+de+Sao+Paulo+tem+baile+infantil+no+proximo+domingo.html